Acidente entre Onibus de MT, e um carro do Paraná mata quatro pessoas


Um grave acidente na noite desta terça-feira matou quatro pessoas próximo a Jussara, na rodovia PR-323. Três eram da mesma família. A colisão frontal aconteceu por volta das 19h40, envolvendo um GM Prisma com placas de Maringá e um ônibus. Os três ocupantes do carro morreram na hora e o motorista do ônibus morreu durante a madrugada, num hospital de Cianorte.

As vítimas são Ailton Lemes Batista, 46 anos; Mirian Valentin Bastos Lemes Bastista, 45, e Izza Mirys Bastos Lemes Batista, 14 anos. O motorista do ônibus, Gilmar Luiz de Amorim, 32, foi hospitalizado após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta quarta-feira, no Hospital São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte (PRE), o carro seguia sentido Maringá a Cianorte quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um ônibus de turismo de Cuiabá (MT), que seguia no sentido contrário. Há suspeita de que um caminhão tenha jogado o carro contra o ônibus, onde viajavam cerca de 40 passageiros que tinha acabado de fazer compras em Cianorte. Miguel Salvador Gonçalves da Costa, 43, motorista auxiliar do ônibus, continuava internado na manhã desta quarta. Os passageiros, que são lojistas de Cuiabá e Cáceres (MT), não sofreram ferimentos.

Segundo o site Hora da Notícia, o motorista do Prisma, Ailton Lemes Batista, seria pastor da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, em Maringá. Foto: Silva Jr./ Cia Notícias

Nenhum comentário