Acidente trágico deixa três vítimas em Barra do Bugres

No início da madrugada de quarta, 26, a viatura da Polícia Militar, comandada pelo 2 sargento Marivaldo, recebeu um telefonema anônimo acerca de um acidente ocorrido na rodovia 246, no trecho Barra do Bugres/Tangará da Serra, próximo ao Motel Lamur, envolvendo dois veículos. Na batida morreram três pessoas e uma ficou gravemente ferida.
Ao constatar a gravidade da ocorrência, os policias militares solicitaram, de imediato, o resgate do SAMU, através do 192, e mais duas ambulâncias, uma do hospital municipal e outra da Barralcool, para prestar socorro às vítimas.
O motorista do Gol branco placas LBQ 1426 de Cuiabá, Catarino Martins de Barro, 51 anos, morreu na hora. Dos ocupantes do Gol preto placas HEE 2885 de Uberaba, Carlos Rafael Souza Figueiredo, 18 anos, faleceu no local; Edvaldo Silva Souza, 18 anos, e Oziel Viana Pereira, 22 anos, foram retirados das ferragens ainda com vida. Edivaldo após dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e morreu. Oziel continua hospitalizado.
Atenderam a ocorrência, policiais militares de Barra do Bugres e distrito do Assari: 2º sargento Marivaldo, soldados Kennedy, Jean e Andrade. A perícia foi realizada pelo agente policial civil Santana

BarraNews

Nenhum comentário