Desfile Cívico marcou 34º aniversário de Tangará da Serra

A Avenida Brasil ficou lotada pelas centenas de pessoas que compareceram para assistir o desfile cívico, que marcou o 34º aniversário de emancipação político administrativa de Tangará da Serra.
No total, 26 escolas entre estaduais, municipais e particulares participaram do desfile, além da Banda Municipal, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Bandas de percussão Machado Neves, de Cuiabá, grupo Estradeiros da Serra e um grupo representando a comunidade Indígena.
A exemplo dos anos anteriores, a presença do publico foi muito grande, crianças, jovens e adultos, aplaudiam o tempo todo as escolas participantes.
“Mais uma vez Tangará da Serra está de parabéns, a equipe que organizou o desfile e todas as pessoas envolvidas, pois foi uma belíssima apresentação de todos que participaram, que passaram pela avenida.”, disse o prefeito José Jaconias.
Além do grande número de pessoas, estiveram presentes também algumas autoridades políticas, entre elas, o deputado estadual, Wagner Ramos, vereadores, secretários municipais, comandante da Policia Militar, entre outros.

Assessoria

Nenhum comentário