Festival Internacional de pesca Superou as expectativas, mas a estrutura ficou a quem do esperado.

O festival Internacional de pesca de Cáceres,acabou superando mais uma vez a previsão dos organizadores.
O evento conhecido em todo o País e no exterior, atraiu cerca de 150 mil pessoas durante as nove noites de festa,além da pesca os organizadores contrataram para o festival, cantores de renome nacional e internacional.
Na abertura do evento, A cantora Daniela Mercury cantou para um publico aproximado de 40 mil pessoas, a praça de shows ficou completamente lotada.
Assim como na abertura do FIP, o publico pode acompanhar nas ultimas noites mais quatro grandes shows.
Na quinta feira a Banda Calcinha Preta levou ao delirio milhares de pessoas,grande parte habitantes da cidade, mas cerca de 40 por cento de outras cidades região.
Na Sexta Feira que deu o tom da festa foi a Banda Skank, no Sábado Zé Ramalho e no Domingo o fechamento ficou por conta da Banda Raça Negra.
Apesar do festival transcorrer dentro da maiór tranquilidade, alguns detalhes ainda devem ser observados pela organização, entre eles a questão os sanitários publicos, uma empresa foi contratada para a colocação dos banheiros quimicos mas não foi suficiente, devido a falta de um local mais apropriado, alguns rapazes acabaram utilizando muros e paredes como sanitários.
De acordo com um dos organizadores, para o ano que vem novos banheiros serão construidos para atender a demanda que vem crescendo a cada ano.


Renan Coelho

Nenhum comentário