Ladrões assaltam e espancam trabalhadores na comunidade São José.

O assalto aconteceu por volta das 02:00hs da madrugada de Domingo, já no encerramento de uma festa beneficente, realizada na comunidade com objetivo de angariar fundos para o transplante de medula, do organizador do evento.
De acordo com as vitimas, o assalto foi registrado por três homens que chegaram no local derrepente , deitando as pessoas no chão, amarrando-as e espancando todos.
Segundo um rapaz que teve a camisa rasgada, os ladrões pareciam conhecer as vitimas, a identificação só não foi possível porquê todos estavam com os rostos cobertos, e mudavam a voz.
O trio que estava armado com uma pistola e uma faca, fugiu levando cerca de três mil reais, além de bebidas, os ladrões chegaram a usar um carinho para transportar os produtos roubados, enquanto as vitimas ficaram amarradas por alguns minutos.
Alisson que realizou a promoção, na intenção de conseguir dinheiro para o tratamento, se mostrou indignado com a situação, ele não sabe o que fazer já que até o dinheiro que ele estava guardando, foi levado pelos bandidos.
A ação de marginais naquela região, é mais comum que se imagina, há pouco tempo um bar localizado na comunidade também foi assaltado.
Se não bastasse isso os produtores da região estão preocupados com alguns elementos que sempre estão rondando pela comunidade, o ponto de encontro de alguns marginais, é um córrego localizado na comunidade, onde se reúnem alguns marginais e desocupados .

Renan Coelho

Nenhum comentário