Policia Civil prende rapaz com pasta Base de Cocaína.


Jhoni Costa Lucas, de 20 anos, foi preso no Sábado a tarde, por investigadores do Serviço de Inteligência da delegacia Regional.
De acordo com os investigadores, Jhoni transportava várias cápsulas de pasta Base de Cocaína, o acusado foi preso na localidade do Progresso, ainda dentro de um ônibus que faz linha, da Cidade de Barra do Bugres para Tangará da Serra.
Durante a abordagem os policiais perguntaram de onde ele vinha, mas a resposta acabou causando uma desconfiança a mais, diante disso o jovem foi levado pára o banheiro, onde após uma revista foram encontrados oito Cápsulas com entorpecente.
Um policial relatou a nossa equipe, que a droga chega ao Brasil através das mulas, pessoas recrutadas pelos traficantes, eles engolem as Cápsulas na Bolívia e quando chegam no destino, acabam colocando para fora o entorpecente com a auxilio de laxantes.
De acordo com o chefe de operações Jucemilson Nazário, a prisão do rapaz se deu após os policiais atenderem uma denúncia, dando conta que uma pessoa embarcou num ônibus, após sair do mato em atitude suspeita, no mesmo local onde alguns elementos se esconderam após um assalto ocorrido na cidade de Denise.
A policia civil investiga agora se o rapaz tem algo a ver com o assalto, onde os ladrões levaram do estabelecimento quase três mil reais.
O assalto só deu certo porque na fuga, os elementos deixaram o dinheiro e armas para trás, apesar da policia militar agir rápido os ladrões conseguiram se embrenhar na mata.



Renan Coelho

Nenhum comentário