Tangará Quarenta Graus sorteou uma moto na ultima Sexta Feira.


O sorteio da moto aconteceu na ultima Sexta Feira, durante o programa Tangará Quarenta Graus, exibido na tv Cidade Verde-Band.A campanha intitulada "Eu sou filho da Mãe" contou com a participação de milhares de pessoas,a quantidade de cartas enviadas a emissora superou as expectativas, acredita -se que o número ultrapasse a dois milhões.
O programa que lidera a audiência de Segunda a Sexta Feira em Tangará da Serra é apresentado por Marcia Kappes, que se mostrou muito contente com o resultado da campanha, para a apresentadora a participação das pessoas mostra a credibilidade conquistada pelo programa através,de muito trabalho e dedicação.

Esse não é o primeiro sorteio realizado pelo programa, a emissora que completará 10 anos já sorteou outros prêmios, como passagens para praias em Fortaleza, com direito a acompanhante e estadia,além de outras motos.
O sorteio da moto foi acompanhado por Marcos Rogério, representante da Queiros motos e parceiro da campanha e o coordenador do procon do municipio Marcio Oliveira.
A contemplada no sorteio acompanhava o programa em casa, dona Inêz da Silva Matos chegou a escrever 4800 cartas.
A direção da emissora já se prepara visando a nova programação, que deverá começar logo após a copa do mundo na Africa.
Segundas informações um novo Studio será construido, além da criação de novos quadros.
Essa é a dona Inêz ganhadora da moto, ao lado dos representantes da Queirós e Procon, a ganhadora que mora no Jardim Santa Lucia e ainda não tinha uma moto.

toda a equipe da Band se envolveu de corpo e alma na campanha, que durou cerca de três meses e chegando ao fim na ultima sexta feira.

Renan Coelho

Nenhum comentário