gefron realiza prisão por mandado na região da Vila Cardoso

No dia 03 de junho de 2010, por volta das 15:00 horas, compareceu no Posto Policial do GEFron, localizado na Comunidade de Vila Cardozo, o Sr. OSVALDO EVANGELISTA FERREIRA, nascido em 17.07.1970, Filho de João Evangelista Ferreira e Tereza dos Anjos da Silva Ferreira, Natural de Caceres-MT, mencionado que estaria se entregando por estar cansado de ser um foragido da justiça.

Segundo o Sr, OSVALDO, preso, mencionou que no ano de 2002 teria assassinado uma pessoa de nacionalidade Boliviana a pedrada na cidade de Caceres-MT e que a partir daí estaria foragido da justiça. Que apenas cometeu o crime na época por estar sendo ameaçado de morte pelo Boliviano em questão;

O GEFRON em posse da informação prestada pelo Sr. OSVALDO resolveu checar as informações no banco de dados da INFOSEG, onde foi constatado que o Sr. OSVALDO EVANGELISTA FERREIRA, realmente respondeu o Inquérito Policial nº 529/2007 instaurado no ano de 2002, na Delegacia de Caceres-MT pela Infração penal Art. 121 § 2º, inciso III e IV, ambos do CPB, e que a decisão pelo pedido de Prisão Preventiva apenas veio a ser emitida no dia 03/05/2010, por decisão interlocutória da comarca local.

O Preso foi encaminhado para a Delegacia do GEFron na cidade de Porto Esperidião-MT, ficando a disposição da justiça



Assessoria do Gefron

Nenhum comentário