Homens que roubaram carreta de combustível continuam em liberdade.


Até hoje a policia não conseguiu prender os resposaveis pelo assalto a mão armada, ocorrido na semana passada na Serra Tapirapuã.
Tudo começou após um caminhão que transportava combustivel ser abordado por dois homens, no momento em que subia a serra.
Os ladrões renderam o motorista L.M.S. e sua família e levando em seguida a carreta da empresa,placas de Colniza, o veiculo transportava combustivel.
Segundo o motorista, que trafegava no sentido Nova Olímpia/Tangará da Serra,eles pararam o carro ao lado carreta. “Nesse momento pediram para que descêssemos do veículo, sempre de cabeça baixa”, contou, ainda assustado o mororista, relatando o acontecido.
Motorista há aproximadamente quatro anos, L.M.S. disse que esta é a primeira vez que é assaltado.
A carreta tanque foi encontrada abandonada, sem o combustível,próximo ao Posto Pedro Neca, em Porto Esperidião, cidade localizada na BR 174, há 40 quilometros da Bolivia.
As investigações em torno do caso continuam.
Esse não foi o primeiro roubo de combustivel, ocorrido na região, em meados de 2007, uma carreta também foi levada pelos ladrões, sendo encontrada depois de 48 horas completamente vazia.
A policia trabalha com diversas linhas de investigação, um delas seria a venda do combustivel a postos localizados na região de fronteira.

Renan Coelho

Nenhum comentário