Ladeia participou de reunião com “pastoral da melhor idade em busca da felicidade”

Visando retomar as obras da associação da melhor idade em busca da felicidade, o prefeito Júlio César Ladeia participou de uma reunião com a diretoria da associação, em seu gabinete. “As obras estavam paralisadas e nós depois de discutirmos com a diretoria da associação iremos fazer um levantamento de valores e dos gastos para concluirmos aquela obra o mais rápido possível, pois essa associação é muito importante para esse grupo, que terá um local apropriado para desenvolver as suas atividades.”, disse Ladeia.
O centro de convivência do idoso, como é chamado o local em que se concentraram as atividades esta localizado no Jardim Itália e com a conclusão das obras, deverá proporcionar meomentos de lazer e entretenimento para o grupo da melhor idade.
Para o coordenador da pastoral, Pedro Francisco da silva, a reunião com o prefeito foi extremamente positiva. “O prefeito vai encaminhar alguns engenheiros para fazer um levantamento para conclusão da obra e nós estamos muito felizes com isso e queremos aproveitar para agradecer ao prefeito, pois agora estamos confiantes.”, falou o coordenador




Assessoria

Nenhum comentário