Moradores do Jardim do Lago se reuniram com o prefeito Julio Cesar



Na noite de quarta-feira (16.06), o prefeito Júlio César Ladeia se reuniu com moradores do Jardim do Lago para discutir a construção de asfalto em algumas ruas do bairro. A proposta do chefe do executivo foi a de se fazer a obra em parceria com os moradores. A proposta teve 100% de aceitação por parte dos presentes.
De acordo com o prefeito municipal, a parceria de asfalto com os moradores tem beneficiando milhares de tangaraenses desde que foi lançado, “inclusive através deste programa, nós conseguimos asfaltar alguns bairros em 100%, como é caso da Vila Horizonte e Vila Goiânia.”, disse Ladeia.




“Essa com certeza é uma grande opção e nos confiamos no prefeito, que assim que iniciarmos os pagamentos do carnê, já teremos o asfalto.”, falou Henrique Gasparotto, presidente do bairro, que completou ainda, “Eu gostaria de aproveitar para agradecer em nome de todos ao prefeito pela presença e pela parceria, isso demonstra o respeito que o senhor tem pelo cidadão tangaraense.”.
De acordo com o programa, os moradores entram com o pagamento do material a ser utilizado e a Prefeitura Municipal com a mão de obra. O metro quadrado do asfalto custa aos moradores o valor de R$ 17,93 (dezessete reais e noventa e três centavos). O valor total a ser cobrado é resultado de um cálculo que leva em consideração a metragem da testada do terreno e, no caso dos de esquina, a o comprimento. “A ordem dos bairros a serem pavimentados dependerá da pontualidade dos moradores no pagamento das parcelas.”, explicou Ladeia, que informou ainda, que “Os moradores
poderão optar pelas modalidades de parcelamento em até 5 vezes sem juros, e acima dessa quantia de parcelas o juro cobrado é de 1% ou ainda a vista, o morador ganha 10% de desconto.”.

PRESENÇA: Estavam presentes também na reunião, os vereadores Genilson Kezomae e José Pereira Filho, os secretários de Infra-estrutura, Paulinho Porfírio e de Planejamento, Clóvis Batista.


Assessoria

Nenhum comentário