Motorista causa acidente entre dois carros e foge do local.

A colisão aconteceu na manhã de quarta feira, no cruzamento das ruas 20 com a 07, e envolveu um carro do setor de Endemias e uma Caminhonete.
O funcionário publico Edgar Brandão que conduzia o carro do setor de Endemias ficou ferido, Seu Edgar permaneceu dentro carro por alguns minutos até a chegada da guarnição dos bombeiros que encaminharam ele para a Unidade Mista.
Algumas pessoas disseram que o acidente foi causado por um motorista de uma caminhonete, que atravessou a preferencial sem parar causando o acidente, o carro do setor de Endemias que trafegava na rua 07,preferencial, chegou a capotar com a batida.
Algumas pessoas relataram que o condutor da Caminhonete parou após o acidente, mas saiu em disparada logo em seguida.
O carro de propriedade do município ficou parcialmente destruído, enquanto apenas o para choque da caminhonete com a placa foram arrancados.
Algumas pessoas relataram a policia militar, que a caminhonete tinha na porta, um adesivo de uma repartição publica do estado.
Os policiais anotaram o número da placa, colheram informações sobre o caso e registraram o boletim de ocorrência.
Segundo os policiais, as providencias serão tomadas agora pela policia civil, que irá descobrir a quem pertence o veiculo, e quem estava dirigindo.


Caso idêntico

Ainda nessa semana, uma mulher ficou gravemente ferida num acidente entre uma caminhonete e uma moto.
O acidente foi registrado na rua 24 com a 17,em frente a uma padaria, na Cohab Tarumã, segundas informações o condutor do carro não parou na esquina causando a colisão.
Apesar de ver a situação da vitima no chão o motorista fugiu com destino ao residencial dona Julia.
Maria Cristina foi socorrida pelo corpo de bombeiros com ferimentos no rosto e fratura na costela.

Renan Coelho

Nenhum comentário