Município faz levantamento de dados para projeto “Parque Figueira”

O município de Tangará da Serra, através da secretaria de Planejamento e setor de habitação esta desenvolvendo o projeto “Parque Figueira”, que visa angariar recursos através do PAC 2, para investimento em alguns bairros que ficam as margens do córrego Figueira.

No total, o córrego possui uma extensão de 34 quilômetros e se aprovado irá beneficiar cerca de 360 famílias. “Para cada uma dessas famílias haverá um investimento de 14 mil reais que serão revertidos em investimentos no bairro, como asfalto, escolas, creches, entre outros, por esse motivo é muito importante a participação de todos.”, disse o prefeito Júlio César Ladeia.

Para se fazer o levantamento dessa famílias, 4 equipes de 5 pessoas cada, trabalharam durante o feriado de Corpus Christi e também no final de semana. “O trabalho foi bastante positivo, nós tivemos uma grande participação da população e agora iremos computar e finalizar os dados e cadastrar o projeto no Ministério das Cidades.”, disse Eliel Lúcio de Godoy, coordenador de habitação de interesse social.

“Eu acho muito importante esse trabalho e vamos torcer para sermos aprovados com o projeto, pois assim teremos muitas melhorias em nosso bairro, por isso estamos felizes e estamos participando.”, disse dona Maria Eunice, moradora do Jardim San Diego.


Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário