PF prende 3 com 20 kg de cocaína em Mato Grosso


A Polícia Federal apreendeu,na ultima Sexta Feira à noite, 20,5 quilos de pasta base de cocaína, escondidos dentro de uma caixa metálica, no quintal de uma casa no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Três homens, que tentaram fugir na hora da abordagem, foram presos. A droga seria levada até São Luiz, no Maranhão. Conforme assessoria, a PF estava investigando a ação de traficantes, que foram seguidos de uma oficina mecânica até a casa. Enquanto a droga permanecia escondida, um Fiat Pálio, estava sendo organizado para transportá-la.

O veículo foi encontrado sem o pára-choque traseiro. "A caixa metálica onde estava a droga era do tamanho e forma ideais para o transporte, ficando escondida com a recolocação do pára-choque. O entorpecente ainda estava enrolado em plásticos e, com pó de café aplicados para disfarçar o cheiro da substância", informa a PF.

Ao ser preso, um dos acusados confessou que fazia os trabalhos de funilaria e também transportaria a "carga". Já o proprietário da residência afirmou que não sabia da existência da droga, nem quem é o dono do carro e a da caixa.

Os três foram presos e indiciados por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Além disso, há agravantes por ser destacado como interestadual. As penas podem chegar até a 20 anos de reclusão e multa.



Fonte:Só Notícias

Nenhum comentário