Torcedores arriscam suas vidas em comemoração as vitórias do Brasil na Copa do Mundo.


As comemorações já se tornaram frequentes, logo que termina o jogo grande parte da população Tangarense sai as ruas para comemorar mais uma vitória do Brasil.
A pé, de bicicleta, moto ou de carro os torcedores lotam a avenida Brasil numa demostração de alegria e patriotismo por nossa nação, são crianças, adolecentes e adultos comemorando mais um feito da nossa seleção.
Mas por trás da alegria e do colorido em verde e amarelo, existe um fato preocupante.
Na semana passada a equipe do Bastidores da noticia registrou um festival de imprudência, com a avenida lotada e nenhuma viatura da policia Militar por perto, alguns condutores de veiculos abusaram da sorte, bebendo e dirigindo ao mesmo tempo.
Alguns motoqueiros trafegavam em alta velocidade,alguns pilotavam sem capacete e ainda consumindo bebidas, assim como muitos motoristas que acabaram se excedendo nas comemoraçoes.
Outro detalhe registrado por nosso equipe foi a presença de pessoas sendo transportadas na parte de cima dos carros, algumas crianças passavam pela avenida sentadas nas portas dos veiculos pondo em risco suas vidas , Infração grave de acordo com o Código Nacional de Trãnsito.
O festival de Imprudência começa logo após as comemoraçoes dos Jogos do Brasil pela copa do Mundo na africa.
Durante as comemorações da vitoria do Brasil contra a Koréa do Norte, duas moças ficaram feridas ao cair da carroceria de uma caminhonete, o socorro foi feito por uma guarnição do corpo de Bombeiros, no mesmo dia foram registrados vários acidentes envolvendo motocicletas.
Apesar do fato ser de conhecimento das Autoridades, nenhuma providência foi tomada em relação ao fato.
Nos tentamos contato com o comandante da Policia Militar sobre o caso mas não conseguimos até o fechamento desta edição.
Para os próximos jogos a Policia Militar deverá montar um forte esquema de segurança, para coibir os abusos cometidos por um pequeno número de motoqueiros e motoristas imprudentes

Da Redação

Nenhum comentário