Bandidos roubam chácara nas proximidades do Parque de Exposição.


Segundo a vitima que tem 71 anos de idade, e que pediu para não ser identificada com medo de represálias dos bandidos, o roubo aconteceu hoje de manhã, por volta das 6:30hs, e foi praticado por pelo menos quatro elementos, dois estariam  armados.

O aposentado que ainda se mostrava abalado e indignado com a situação, disse que os elementos esperaram a empregada entrar na casa, para anunciar o assalto.

Os suspeitos conseguiram levar, alguns Tablets, Celulares e Jóias, a residência ficou totalmente bagunçada.

Eles ainda tentaram  levar um televisor , mas acabaram desistindo, disse o aposentado, que mora em Tangará da Serra a mais de 40 anos.
Os suspeitos agiram com toda a tranquilidade, um deles muito debochado.

A chácara onde aconteceu o assalto, esta localizada a margem da rodovia MT, 358, nas proximidades do Parque de Exposições.

A policia Militar saiu a procura dos elementos, que segundo as vitimas estaria num carro Branco, mas não conseguiram prender os bandidos.

Esse foi o quinto roubo praticado em menos de dois meses no município.
Dois roubos  foram registrados na região da linha 12, um na fazenda Primavera e outro numa propriedade localizada no Antonio Conselheiro.
Na fazenda Primavera os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, Jóias e ainda dois veículos, apenas num dos assaltos da linha 12 os bandidos agiram com truculência.
A policia Civil vem investigando os casos.















Nenhum comentário