Julio Cesar retornou hoje a prefeitura


Após cinco meses do grave acidente que o deixou tetraplégico, o prefeito de Tangará da Serra (239 Km de Cuiabá), Júlio César Davoli Ladeia (PR), 49, reassumiu a prefeitura nesta segunda-feira (31).

Ladeia fraturou a coluna cervical após um acidente de carro, na Rodovia MT-010, denominada "Estrada da Vida", entre Cuiabá e Acorizal, em dezembro do ano passado. Durante o tempo que ficou afastado, a prefeitura era comandada pelo vice-prefeito José Jaconias.
O prefeito chegou de cadeira de rodas e foi recepcionado por populares. Em seu discurso, Ladeia agradeceu a todos que contribuíram com o município, durante o período em que ficou afastado.

"Agradeço aos vereadores, funcionários e ao Jaconias, pelo trabalho que desenvolveu. Tangará da Serra é de todos nós, é de cada um que ajuda a construir essa cidade.", disse o prefeito.

Ladeia ficou dois meses internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Atualmente, o prefeito realizada sessões de fisioterapia no Hopistal Sara Kubitscheck em Brasília, para recuperar os movimentos, tanto dos membros superiores quando dos inferiores.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 15 de dezembro passado, após o carro oficial em que Ladeia se encontrava, uma caminhonete Nissan, bater contra um barranco e capotar por quatro vezes, na Rodovia MT-010. Logo após ser socorrido, o prefeito foi submetido a uma cirurgia para realinhamento da coluna.

Junto com o prefeito estava seu motorista, Hemerson Ernandes, 38, que morreu na hora. O carro pertencia à prefeitura e eles seguiam para Tangará.

Com informações da Assessoria

Nenhum comentário