PM é presa em flagrante por furto de roupa em shopping

A soldado da Polícia Militar, Ana Cássia Clarindo dos Santos, lotada no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), foi presa em flagrante, ontem (4), após ter furtado várias peças de roupas de uma loja no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, Ana teria comprado uma calça e saído da loja com vários sutiãs e vestidos dentro de uma bolsa e uma sacola. Uma funcionária do local percebeu e teria ido atrás da policial, localizando-a no banheiro do shopping.

Ao retornar à loja com a soldado, a vendedora encontrou as peças dentro da sacola e da bolsa da militar, que, em seguida, teria corrido para o estacionamento do shopping, onde foi contida por um segurança do local.

Ana Cássia foi levada para o departamento administrativo do shopping, e a Polícia Militar da cidade foi acionada. A soldado foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis e foi autuada em flagrante por furto.

Posteriormente, a soldado foi levada para o Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis. O inquérito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, que dará continuidade aos procedimentos.

Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário