Produtores rurais de Sinop querem ter representatividade na Câmara Federal


Na noite de sexta-feira, dia 30 de julho, aconteceu em Sinop, uma reunião de confraternização do Sindicato Rural do município que contou com a presença de muitos associados, autoridades, o diretor executivo da Aprosoja Carlos Fávaro, o presidente em exercício do Sindicato Ilson José Redivo, e, o candidato a deputado federal, Neri Geller (PP).
Também foram debatidos alguns assuntos de interesse da entidade como os leilões do preço do milho, onde segundo a diretoria do sindicato, os mesmos não estão beneficiando quem precisa ser beneficiado.
Foi lembrado ainda durante o encontro, a importância de representatividade da classe na Assembleia Legislativa e da Câmara de Deputados. Neri foi citado como uma opção para representar os produtores rurais não só da região do médio norte, mas de todo o Mato Grosso. “Precisamos de representantes de nossa classe realmente comprometidos no setor”, disse o presidente em exercício do sindicato.
Neri Geller disse um pouco de sua história na classe. Sobre o trabalho prestado, principalmente com o ‘Grito do Ipiranga’ em que foi um dos líderes do movimento e a partir daí foi aclamado a se candidatar a deputado federal, no qual ficou na primeira suplência, vindo a assumir por quatro meses no Congresso Nacional. “Temos que ter uma política de logística definida. Temos que ter o preço mínimo no nosso produto. Esse é o nosso trabalho na Câmara Federal, lutar pelo direito da população. E isso eu quero fazer se for eleito”, disse Geller, dizendo do orgulho de participar de um importante evento como esse e poder conversar com as pessoas.
Após todos participaram de um delicioso jantar que foi servido pelo Sindicato dos Produtores.


Assessoria

Nenhum comentário