Rapaz é morto a facadas próximo ao bosque municipal.

Joniel Pereira dos Santos, 21 anos, também conhecido como Buiu, foi encontrado morto na quarta feira a noite, numa rua escura ao lado do bosque municipal.

A vitima foi localizada pela policia militar, após uma ligação anônima feita ao 190, logo que constatou o fato a guarnição comandada pelo Tenente Lamonier entrou em contato com o Samu,serviço de atendimento de urgência, ao chegar ao local a equipe medica constatou a morte do jovem.

De acordo com a policia, Joniel morreu com sete facadas, na região do estomago, pescoço e nas costas, a vitima que tinha alguns dedos da mão amputados só foi reconhecida depois que os documentos pessoais foram encontrados.

Perto do corpo os policiais encontraram um telefone celular, a morte de Joniel entra também para as estatísticas da violência em Tangará da Serra .Investigadores da policia Civil trabalham com várias hipóteses, uma delas seria um possível acerto de contas, ainda segundo os policiais Joniel já tinha passagem pela policia, e há pouco tempo teria perdido um irmão também assassinado.

Crimes violentos

Nos últimos dias várias pessoas foram assassinadas em Tangará da Serra, um dos casos mais violentos foi a morte do sitiante José soares, conhecido como Zezão,o corpo dele foi encontrado numa das lagoas, da estação de tratamento de esgoto município, a policia investiga o caso, que ainda continua sendo um mistério para a família, que continua cobrando justiça.



Renan Coelho

Nenhum comentário