Suposto mandante de assassinato é preso em Tangará da Serra

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra, realizou na manhã de quarta feira,a prisão de Paulo Egídio de Barcelos, 42 anos, e Vanderci Estevão Rampim Monteiro, 20 anos, acusados de serem os mandantes do assassinato de Valmir Monteiro. O crime, ocorreu no dia 3 de maio deste ano, em uma rua do bairro Jardim Europa. A vítima foi morta com cinco tiros. Conforme já divulgado, o acusado de executar Valmir, se apresentou na delegacia de Sorriso, confessando ser o autor do homicídio. Depois de ser ouvido, Berci Rosa dos Santos, foi liberado em seguida. Na ocasião, a polícia informou que o delegado responsável pelo caso, iria esperar o inquérito para analisar e solicitar ou não a prisão preventiva do acusado.

O chefe de operações da Polícia Judiciária Civil, Juscemilson Nazário, informou que a prisão de Paulo Egídio de Barcelos e Vanderci Estevão Rampim Monteiro, foi efetuada por volta das 6h da manhã de ontem, em cumprimento a um mandado de busca domiciliar, apreensão e prisão expedido contra os mesmos.
De acordo com Nazário, Vanderci que era esposa da vítima, teria um relacionamento amoroso com Paulo Egídio. E diante das evidências, a polícia leva a crer que os acusados têm participação direta ou indiretamente no crime.

A polícia apreendeu na casa do acusado, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 44, um revólver calibre 357, munições (calibres 12, fuzil 7.62, 44 e 38), além de um notebook, um fuzil, um pen drive, celulares, máquina fotográfica e documentos pessoais.



TRÁFICO- Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania, (Cisc) de Tangará da Serra prenderam em flagrante, dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Rodrigo Pareci de Melo, 22 anos e Maguiel Canachiro de Oliveira, 24 anos, foram presos em uma residência no bairro Jardim Tarumã II. O local era conhecido como ponto de venda de entorpecentes. No momento da diligência, em posse de mandado de busca e apreensão domiciliar, os investigadores apreenderam na casa, 20 gramas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão, uma motocicleta, três aparelhos de celular e diversos materiais utilizados para o preparo da droga, um vaso sanitário também foi levado para o Cisc, segundo a policia parte da droga foi jogada dentro dele pelos acusados.

Rodrigo e Maguiel foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra. (Com informações assessoria).

Nenhum comentário