Secretário reage a assalto e filho mata o bandido


Um assaltante morreu após tentar invadir a casa do secretário de Estado de Planejamento, José Gonçalves Botelho, por volta das 6h deste sábado (30).

De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o secretário reagiu ao assalto e teria entrado em luta corporal com o bandido. O filho, Laurêncio Prado, pegou uma arma da família e atirou contra o assaltante, identificado como sendo Flávio Bruno de Sousa Lopes, 21.

Outros dois homens e uma adolescente, que seria a namorado de Bruno Lopes, estavam junto na tentativa frustrada de assalto à residência, que fica no bairro Baú, em Cuiabá.

Flávio Bruno, apesar de estar portando um revólver calibre 38, foi baleado pela vítima dentro da casa, e caiu morto na calçada. A namorada, uma menor de 17 anos, ficou desesperada ao ver Bruno morto e não saiu de perto do corpo. Ela foi presa em flagrante.

Segundo as informações, o bandido morto tem passagens pela polícia por homicídio. A Polícia procura pelos outros dois assaltantes que não foram identificados. Eles fugiram após ouvirem o tiro dentro da residência.

O secretário Botelho do Prado estava saindo para a fazenda da família, quando foi abordado pelos assaltantes. Os outros dois procurados pela polícia estavam roubando uma televisão LCD e o outro, R$ 1 mil da vítima, quando Bruno entrou em luta corporal com Prado.

A Polícia continua realizando rondas na região, em busca dos outros dois assaltantes. A casa possui circuito de interno de TV, que irá ajudar nas buscas pelos bandidos.

MAYARA MICHELS/MidiaNews

Nenhum comentário