Policia Civil investiga duplo homicidio na comunidade Palmital.



A ocorrência foi registrada por volta da meia noite de Sábado na comunidade Palmital, há 12 quilômetros da cidade, quando o sitiante Osvaldo Nogueira de 46 anos foi encontrado em cima de um banco com um tiro no pescoço, enquanto Mauro Lara de 44 foi encontrado nos fundos da casa com um tiro nas costas, a equipe do Samu esteve no local mais não pode fazer nada, pois as vitimas já estavam mortas.
Mauro que teria dado carona a família até o sitio, morreu com a chave do carro na mão,ele correu alguns metros mais foi alvejado, o veiculo não foi levado pelos assassinos, seu Osvaldo morreu com um cigarro na mão.
Os assassinatos foram cometidos segundo a esposa do sitiante por dois homens encapuzados, ela só conseguiu escapar por muita sorte, o filho de oito anos correu para a casa de uma vizinha ao ouvir os disparos, mesmo abalada ela relatou em detalhes o acontecido.
Segundo a dona de casa, dois homens armados e encapuzados chegaram derrepente no sitio,e um deles disse ao esposo dela"já matamos seu filho e agora viemos para mata-lo" referindo se a morte do filho do sitiante assassinado nas proximidades do pesqueiro Piracema.
A policia militar fez buscas pela área mais não conseguiu localizar os bandidos, os policiais não acreditam em latrocínio, já que apesar da casa estar arrombada nada foi levado.
A morte de Mauro Lara teria acontecido somente por ele estar na hora e local errado.
A policia Civil espera contar com o apoio a população, com informações que possam levar aos assassinos.


Renan Coelho

Nenhum comentário