Pai mata o filho de um ano e dois meses com 12 facadas


O corpo de Tiago da Silva de um ano e dois meses foi velado na casa dos avós, em Tangará da Serra
Tiago foi assassinado pelo pai com 12 facadas dentro de casa na cidade de Camopo Novo do Paracis, apesar de acompanhar tudo de perto, dona Raquel de Lurdes, mãe da criança não pode fazer nada, segundo ela a intenção do marido era matar toda a família. Na cidade com pouco mais de 20 mil habitantes o clima é de revolta.
Nesta segunda feira investigadores da policia civil voltaram a casa a procura de uma arma de fogo, mas não encontraram nada.
No local da tragédia tudo continua do mesmo jeito, sangue pelo chão, portas quebradas , janelas furadas a faca e objetos pessoais do menino espalhados por toda parte, o investigador Juliano Peterson participou das negociações e disse que ficou impressionado com tamanha violência .
Dona Marlene que é vizinha da família , disse que nos últimos meses Rosenildo se comportava de forma estranha, gostava de filmes violentos e era fascinado por armas de fogo
O soldador Rosenildo do Prado de 29 anos preso logo após o crime ficara na cadeia do município, onde aguardará julgamento, a faca usada para matar o filho também foi apreendida pelos policiais.
A ação da policia militar no episódio chegou a ser questionada por amigos e da família, segundo eles os policiais chegaram a ficar frente a frente com o acusado mas não agiram

veja algumas fotos da casa onde tudo aconteceu







Renan Coelho

Nenhum comentário