Criança de 8 anos, soterrada em silo em Tangará Serra acaba de falecer.


























10:05 - Uma criança de apenas oito anos de idade está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra neste momento.

10:08 - A suspeita é que ela está soterrada sob uma grande quantidade de milho em um secador localizado na Avenida Lions Internacional, próximo a Oeste Veículos, região da Vila Esmeralda.

10:45 - A criança foi  localizada pelo Corpo de Bombeiros e foi colocada em uma viatura do Samu. Será encaminhada para o Hospital Municipal.

10: 47 - A viatura Alfa do Samu apresentou problemas na parte elétrica (problema na bateria), não funcionou e por isso não conseguiu deixar o local para encaminhar a vítima para a UPA 24 Horas.

11:08 - A criança é do sexo masculino, identificada como Luiz Miguel. 

11:13 - O pai  da criança, Samuel, disse em entrevista que  é de Rondônia, o filho brincava ao redor do caminhão quando o fato ocorreu. Ele ainda segurou na mão do filho, na tentativa de salvá-lo, mas não conseguiu e ele foi engolido pela grande quantidade de milho. "Eu segurei na mão dele, até  última hora", disse o pai.

11:16 - Bombeiros fizeram 'chupeta'  para ligar viatura do Samu.

11:20 - Criança chegou na UPA 24 Horas. Está inconsciente. 

11:21 - Portão eletrônico instalado há poucos dias na UPA, atrapalhou acesso da viatura do Samu.

11:24 - Equipe médica da UPA faz massagem cardíaca para reanimar menino. Criança tem sinais vitais, mas está inconsciente.

11:25 - Imprensa está sendo impedida de ter acesso a UPA, tanto devido ao portão eletrônico quanto a um enfermeiro que impede o trabalho de equipes de TV, rádio, jornal e site.

11:54 - O médico do Samu, Lidioney Siqueira, contou que o caso da criança é gravissimo.

11:56 - Recebemos a informação de que a criança faleceu há pouco.

Veja abaixo mais imagens da ação dos Bombeiros, Samu e Voluntários:



Da Redação com Tangará em foco




IMG-20170726-WA0030

7/15


Nenhum comentário