Vereadores voltam hoje do recesso parlamentar com pauta cheia, polêmicas e embates

A Câmara Municipal de Tangará da Serra retorna hoje do recesso parlamentar e os vereadores terão pauta cheia para analisar. No total, 10 projetos de lei integram o grande expediente. Outros dois projetos serão analisados e votados hoje na ordem do dia.
Projetos polêmicos de criação de novos cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, remanejamento de recursos e de alterações na legislação municipal dominarão as discussões mais acaloradas, todavia, a polêmica maior deverá ficar em torno do veto ao projeto de Claudinho Frare (PSD) que põe fim a zona azul, que começará a ser analisado hoje, mas só será votado na próxima sessão, e o não envio do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) para a Câmara de projeto tratando da Reposição Geral Anual (RGA).
Segundo o presidente da Casa de Leis, Hélio José Schwaab (PSD), o Hélio da Nazaré, foram pouco menos de 15 dias de recesso parlamentar, em que as Sessões Ordinárias foram interrompidas, porém o expediente continuou normalmente. “E a expectativa, também para este segundo semestre, é fazer um trabalho da melhor forma possível, em prol do povo de Tangará da Serra”, comentou.
A sessão ordinária do Legislativo tangaraense começará às 14 horas, no Plenário Daniel Lopes da Silva, anexo a Câmara Municipal.
Da Redação com Tangará em Foco
Nenhum comentário