Polícia Civil prende sete por tráfico de drogas em área nobre de Tangará da Serra

Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu na noite desta quarta-feira, 27, sete pessoas por tráfico de drogas, na região da Vila Alta IV, área nobre de Tangará da Serra, bem ao lado do CTG Aliança da Serra e da Unic. Cerca de 5 quilos de drogas e aproximadamente 100 munições de vários calibres foram apreendidos no local.

De acordo com o delegado Nelder Martins, responsável pelo caso, a PJC vinha investigando o local após denúncias de que havia grande movimentação de pessoas na residência pertencente a Nilson Waldow e em outra alugada nos fundos do terreno e nessa quarta a noite, com mandados de busca e apreensão, investigadores invadiram o imóvel e encontraram aos poucos os suspeitos, a droga e as munições.

Os investigadores encontraram maconha escondida na geladeira, em sacolas de supermercado e em uma estante no quarto. Tal estante, segundo o delegado, tinha um fundo falso para esconder a droga.

DETIDOS
Foram detidos pela PJC, além de Nilson Waldow, Cristhian dos Santos Rodrigues, Alfredo Ferreira de Souza Júnior, Weliton Silva, Luiz Henrique Batisti, Jéssica Paula Rodrigues Gonçalves e Maria José Vieira.

Todos responderão pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, ou seja, tráfico de drogas.

FUGA
Velha conhecida da polícia, a suspeita Aline Vieira Duarte, de 23 anos, aproveitou-se de um descuido dos investigadores, abandonou a criança de dois anos que tinha no colo e fugiu. Aline já possui várias prisões por suspeita de tráfico e possui um mandado de prisão em aberto expedido contra ela pela Justiça da Comarca de Sinop.

Aline é considerada foragida e é procurada pela Polícia.

MUNIÇÕES
Foram apreendidos com os suspeitos cerca de 100 munições de armas de fogo calibre 12, 20, 22, 28 e 36. 

DROGAS
Aproximadamente 5 quilos de maconha foram apreendidos com os suspeitos. A droga estava alojada até na geladeira. Uma estante com fundo falso também escondia o entorpecente.

Tangará em Foco

Nenhum comentário