Usuário do hospital municipal denuncia procedimento da guarda Armada, a denuncia foi feita através da rede social

 A denuncia foi feita nesta segunda feira e repercutida no programa Tangará Quarenta Graus da Rede Band.
O internauta que está acompanhando um parente que se encontra internado, disse que presenciou por alguns minutos a abordagem feita por alguns seguranças lotados na unidade de saúde.
Segundo o denunciante o procedimento dos seguranças chega a assustar, já que quando uma pessoas se aproxima ele não exita em colocar a mão na arma, seja jovem, adulto ou até mesmo o idoso.
Segundo o internauta a intenção é levar ao conhecimento do secretario a forma que vem agindo os profissionais.

segue anexo o desabafo do Internauta

Bom dia ilustre repórter. É sempre uma grande satisfação falar com vossa senhoria, estou na UPA acompanhando a minha esposa que veio fazer uma consulta. E presenciei uma Sena absurda. O vigilante que tem o papel de zelar pela integridade do servidores  desta unidade de saúde, na verdade ele não sabe de fato qual o seu papel.
Todas as pessoas(idoso, gestantes, mãe com crianças, até de colo) são abordados de forma truculento por esse indivíduo desqualificado, despreparado para a função que ocupa. Sempre que alguém o aproxima do cordão de separa a recepção, o tal vigilante leva a mão na arma como se estivesse numa Olá de conflito. A situação é tão grotesca que chega ser constrangedor para os pacientes.
Caro repórter se for possível leva essa informação a discussão chamando o secretário de saúde, bem como o responsável pela empresa de vigilância para da mais explicação sobre essa postura absurdo desse indivíduo.

Obrigado

A equipe do JBN não conseguiu falar com o secretário municipal de Saúde, o espaço fica aberto para que o município esclareça o fato.

Um comentário:

  1. Realmente é uma vergonha! Passei por essa humilhação ao acompanhar uma colega de trabalho. Fiz a denúncia em publicação na pagina do vereador Claudinho Frare e posteriormente no Messenger do facebook. O Vereador mostrou interesse, porém, nada resolvido! O segurança continua atendendo os pacientes a mão armada! Fora meu caso, tenho ainda outros dois casos com pessoas e situações distintas. Estou disposto a descrever a situação perante a justiça, além de informar outras vítimas desse modelo comunista. Realmente a indignação é muita, e alguém tem que tomar alguma atitude!

    ResponderExcluir