Funcionário de fazenda furta camionete L200 do patrão e acaba detido na fuga

Um homem, identificado como Adriano João Batista de Souza, 29, é suspeito de ter furtado a camionete Triton MM L200 branca da fazenda Amália, em Juína. Ele foi detido pela Polícia Militar próximo ao km 15 da BR 174, quando estava fugindo em direção à residência de familiares no Distrito de Terra Roxa, a cerca de 60 km de Juína, quando foi encontrado pelos policiais.
O gerente da fazenda deu falta da camionete logo cedo quando foi trabalhar e acionou a Polícia Militar. Ao procurar pelo veículo, ele verificou que um dos seus funcionários estava ausente, Adriano João Batista de Souza.
Foram verificados possíveis endereços do funcionário, sendo que familiares informaram que a mãe e uma irmã do suspeito estariam no Distrito de Terra Roxa, numa chácara. No decorrer do trajeto, os policiais avistaram a Triton conduzida por Adriano. Ao abordá-lo, os policiais se deparam com a cerveja gelada no banco do carona e uma latinha aberta no console do veículo, ele confessou que havia consumido.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida conforme medida administrativa prevista no Código de Trânsito Brasileiro.
Crédito: Gazeta Digital

Nenhum comentário