Motorista fica preso nas ferragens em acidente na Serra de Deciolândia

O acidente aconteceu na noite desta Quarta Feira(02), por volta das 20:00hs na Serra de Deciolândia, localizada na rodovia MT 480, que Liga Tangará da Serra ao distrito de Deciolândia.Segundas informações passadas por terceiros, o motorista que transportava milho perdeu o controle do caminhão vindo a tombar.
A esposa que viajava com o caminhoneiro conseguiu sair da cabine, mas o motorista acabou ficando preso nas ferragens.
A retirada da vitima do caminhão foi feita por uma guarnição do corpo de bombeiros, que teve muito trabalho para efetuar o resgate, sendo necessário a utilização de um equipamento chamado Lucas, usado para desencarcerar vitimas presas em ferragens.
As duas vitimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a Unidade de pronto atendimento
Maiores informações daqui a a pouco



Nenhum comentário