Autor de duplo homicídio morre durante confronto com a Polícia Militar

Geraldo Rodrigues Filho, autor de um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (a 673 km  de Cuiabá), foi morto ao entrar em confronto com a PM, na BR-163, já próximo da divisa com o Estado do Pará, no final da tarde de segunda-feira (30).

Ele assassinou dois homens na véspera de Natal, a tiros. Conforme a PM, um desacordo comercial motivou o crime.

Conforme boletim de ocorrência, Geraldo entrou em confronto com militares no dia (29), em Peixoto. Houve intensa troca de tiros e ele conseguiu se esconder em uma região de mata. Por volta das 3h ele novamente atacou os policiais, que faziam o cerco no local e, outra vez conseguiu fugir.

Pela manhã, a PM recebeu apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) nas buscas ao criminoso. Durante a varredura, a PM recebeu informações de que um homem com as características do assassino havia comprado uma corda em Guarantã do Norte, em um comércio, sem tirar o capacete.

Os policiais então intensificaram as buscas pela região e conseguiram localizar o criminoso na BR-163. Ele seguia sentido ao Estado do Pará, quando foi interceptado.

Mais uma vez houve intensa troca de tiros. O confronto só terminou após Geraldo ser atingido e morrer às margens da rodovia, próximo da moto que pilotava.

O assassino morreu com um revólver calibre 38 na mão. A arma estava com 7 munições deflagradas e ele ainda tinha 11 munições da mesma arma no bolso.

Uma sacola amarrada na garupa da moto ainda continha uma espingarda calibre 12 com 18 munições, facas, colete a prova de balas, rede, lanterna e outros apetrechos.

O caso foi registrado pela PM na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.












Fonte:Redação / Repórter MT
Autor:Raul Bradock


Nenhum comentário