Mãe de jovem morto atropelado em Tangará aciona motorista e quer indenização

A mãe do jovem Rodrigo Bem Fica Pipi, Maria Aparecida Bem Fica, ingressou com pedido de indenização por danos materiais e morais contra a motorista e o passageiro de uma caminhonete Hilux que atropelou e matou o jovem de 18 anos no início da manhã do dia 13 de janeiro de 2019 no cruzamento das ruas São João e Júlio Martinez Benevides, em Tangará da Serra.
O fato chocou a cidade.A ação por danos morais foi ingressada em 19 de dezembro do ano passado. Ela deve ser analisada pelo juiz Flávio Maldonado de Barros da Primeira Vara Cível de Tangará da Serra. No processo, ainda não consta qual o valor requerido pela mãe do jovem.
Um vídeo divulgado à época do acidente mostra a caminhonete Hilux cruzando a via preferencial (Júlio Martinez Benevides) em alta velocidade e atingindo a moto de Rodrigo, que foi arremessado na pista. Ele morreu no local. Ele voltava do trabalho para casa.
Na caminhonete estavam a mulher e o dono do veículo, que estava no banco do passageiro. Eles permaneceram no local do acidente e prestaram socorro à vítima.
Com a chegada da Polícia Militar, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, de acordo com informações da Polícia Civil, ela visivelmente demonstrava estar sob efeito de bebida alcoólica.

Nenhum comentário