Cobertura da feira da Vila Alta deverá ter inicio nos próximos dias

A reivindicação dos feirantes da vila Alta é antiga, há 13 anos eles enfrentam sol, chuva e vendavais.
O tão sonhado local, com cobertura, box , sanitários e melhores condições, agora finalmente sairá do papel.
O projeto de lei autorizando a licitação da obra foi aprovado na ultima segunda feira pela Câmara de Vereadores.
Depois da aprovação do projeto o próximo passo será a licitação, para o inicio dos trabalhos.
Segundo o secretário de Agricultura, Wellington Duarte, o inicio da obra deverá começar em pouco dias, podendo ser concluída até o final de Novembro deste ano.
De acordo com o projeto, a feira contará com uma área coberta de 4 mil metros quadrados e o valor total da obra gira em torno de 450 mil reais, sendo que deste montante, 200 mil são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Wagner Ramos, e aproximadamente 250 mil da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da secretaria de Agricultura
“Nós não poderíamos deixar de dar uma atenção a essa feira que acontece a tantos anos na cidade e que sabemos da importância da mesma para os feirantes e os consumidores, já que é uma feira tradicional e por ser um sonho antigo daquele grupo de produtores e que agora tornaremos realidade através deste projeto.”, disse Duarte que batalhou bastante visando a realização desse sonho.
A cobertura da feira da Vila Alta, é uma indicação do vereador João Negão, que atualmente ocupa do cargo de secretário de Turismo.
Segundo João Negão, a realização do sonho, dos mais de 100 feirantes que trabalham na Vila Alta, deve –se ao resultado do alinhamento político entre o município e o governo do estado.
João parabenizou o município, os vereadores e ainda o deputado estadual Wagner Ramos, autor da Emenda no valor de 200 mil reais.


Da redação com Assessoria

Nenhum comentário