Polícia prende pai acusado de estuprar a própria filha

Ja está preso o motorista, J.P.F, 40 anos, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de manter relação sexual com a própria filha de 12 anos. J.P.F foi denunciado pela esposa, M.L.S que relatou para a Polícia que havia saído de casa e que ao retornar notou que seu esposo estava em atitude suspeita, trocando a vestimenta e sua filha chorando.
Acionada, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado em sua casa. Ele nega ter cometido o estupro, acusando a esposa de ter inventado o crime para forçar uma separação.
Já a vítima relatou a mãe que o pai mantinha relação sexual com ela desde os seus oito anos de idade, porém a mãe disse que nunca tinha percebido nada de estranho em relação ao pai e a filha.A mãe relata que a filha e outros dois filhos sempre estavam fazendo viagem juntos com o pai.
De acordo com informações, a menor vítima deste abuso relata também o fato para a polícia e para Conselho Tutelar, inclusive confirmando também que era violentada sexualmente nas viagens que fazia com o pai.
O acusado foi recolhido pela Policia Civil e devem responder pelo crime de estupro.


Com informações do Cnt Noticias

Nenhum comentário