Wilson e Dal'Bosco ganham apoio de lideranças


Juntos pela primeira vez no Nortão, os candidatos ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB/DEM/ PTB/ PRTB/ PSDC/ PTdoB/ PSL/PMN), Wilson Santos e Dilceu Dal'Bosco, visitaram, na última quinta-feira (29), o município de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

Os candidatos ao Senado, Jorge Yanai (DEM), Nilson Leitão (PSDB), a deputado federal, e Dilmar Dal'Bosco (DEM), candidato a deputado estadual, também estiveram presentes. Desde que decidiu concorrer ao Palácio Paiaguás, Wilson já visitou 69 cidades no Estado.

Os candidatos participaram de uma reunião com o prefeito Antonio Debastiani (PSDB), lideranças, militantes e simpatizantes. Eles ouviram atentamente as propostas do Governo de Wilson Santos, que também destacou as potencialidades do município.

O tucano lembrou que, quando era deputado federal, participou da votação do projeto do ex-deputado federal, Ricarte de Freitas, que criava o município de Feliz Natal. "Hoje, quando sobrevoava a cidade, vi o quanto é bem planejada e estruturada. Andando pelas ruas, vi o quanto essa cidade é bem cuidada e o povo é bem tratado. Não encontrei nenhum palito, nenhuma latinha no chão. Isso é educação do povo, é saber administrar", destacou, referindo-se a administração de Debastiani, eleito três vezes prefeito.

Wilson criticou a política de abandono do atual governo nas áreas da saúde, educação e segurança pública, suas três prioridades. Também fez críticas ao governo e lembrou que essas áreas sofrem com a falta de investimentos. "Esse governo atual é o mais violento na história de Mato Grosso, quando o assunto é cobrança de impostos. Injustamente, enche os cofres do Estado, mas não aplica os recursos em saúde de qualidade, não oferece segurança, não faz educação que presta", afirmou.

O vice-governador Dilceu dal'Bosco lembrou que a população está cansada com as injustiças sociais e que Mato Grosso precisa de um governo estadista, que trabalhe para o povo. "Assim será o governo de Wilson Santos, um governo que gosta de gente, que olha para o povo e trabalha por ele, não apenas para meia dúzia como vem acontecendo", afirmou.

Com assessoria de imprensa

Nenhum comentário