Policia Militar desbarata quadrilha de assaltantes que agiam entre Tangará e Nova Olimpia.


A Policia Militar de Tangará da Serra, através do serviço de inteligência efetuou na manhã de Terça Feira em Nova Olimpia, a prisão de três pessoas acusadas de pertencerem a uma quadrilha, responsavel por várias assaltos registrados na Serra Tapirapuã,localizada entre os municipios de Tangará da Serra e Nova Olimpia.As três pessoas presas, dois homens e uma mulher foram presos numa casa, na área central da cidade.Em frente a casa os policiais encontraram uma caminhonete F-400,furtada em Goías.

Além dos três presos em Nova Olimpia, mais um integrante da quadrilha foi preso pela Policia Federal em Cuiabá.Ainda dentro da casa os policiais encontraram vários celulares, cartões de créditos, e ainda um radio amador usado geralmente por motoristas de caminhões,a policia acredita que o aparelho tenha sido retirado de algum caminhão roubado pelos envolvidos.
Em menos de um mês trêis carretas foram tomadas em assalto, no momento em que passavam pela Serra Tapirapuã.
Num dos casos os ladrões deixaram a familia amarrada num matagal, sendo liberada depois de 10 horas.Na semana passada uma carreta que vinha com sentido a Tangará também foi abordada, assim como no primeiro roubo, os assaltantes deixaram o motorista amarrado 17 horas e sob a mira de um revolver.
A carreta foi encontrada na rodovia 358, há poucos quilometros do assalto na localidade conhecida como Seringal mas o cavalo mecãnico não foi localizado.
A onda de Assaltos na região não para, e a policia espera que apartir da prisão dessa quadrilha os indices de roubos e furtos diminuam.



Renan Coelho

Nenhum comentário