Traficante é suspeito de integrar quadrilha de assalto a caixas eletrônicos

A Polícia Militar realizou ontem à tarde a prisão em flagrante de Luís Mário da Silva Villasboas, de 21 anos, por tráfico de drogas. O jovem foi preso numa casa na Vila Alta III, na companhia de sua esposa - uma menor de 17 anos – e do filho menor de três anos.
A prisão de Luís resultou de um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, após monitoramento de várias semanas. Com o traficante foi apreendido cerca de um quilo de maconha divididos em aproximadamente 50 tabletes. Também foram apreendidos cerca de R$ 300,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
Villasboas cumpria liberdade condicional por assalto em Cuiabá, onde residia há poucos meses. Ele é suspeito de repassar informações a uma quadrilha de assaltantes de caixas eletrônicos que vem agindo na região. A quadrilha seria autora do assalto a um posto de combustível na Vila Alta, há cerca de 10 dias.
A ação do traficante vinha sendo monitorada pelo Polícia Militar, inclusive em suas ações e contatos em Cuiabá, onde a droga fora adquirida. Segundo informações da PM, a esposa de Villasboas teria trazido a droga da capital no último sábado, de ônibus. Em forma de “tijolo”, a maconha foi cuidadosamente embalada e acondicionada numa sacola onde a menor levava roupas e fraldas do filho pequeno do casal.
Luís Mário Villasboas foi apresentado pela PM no Cisc e autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Edmar Faria Filho. Ele seguirá para o Centro de Detenção Provisória, enquanto a sua esposa menor ficará à disposição da Justiça sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O filho do casal será encaminhado a parentes


SERGIO ROBERTO / DS

Nenhum comentário