Trabalhador morre prensado por uma betoneira Industrial


O acidente de trabalho foi registrado hoje de manhã(12) numa fabrica de pré moldados, localizada na rodovia 358, saida para Cuiaba.

A ocorrência foi atendida pelas policias civil e militar, segundo os policiais Jose oliveira Xavier de 45 anos teve a cabeça prensada por uma betoneira industrial morrendo na hora,a vitima que era evangélica trabalhava na empresa há oito anos.
Um funcionário que preferiu não se identificar disse que no momento do acidente José estava sem capacete de segurança.

Os proprietários não quiseram falar com a imprensa a respeito do assunto, mas adiantaram que tudo será feito pela família//segundo os policiais ainda é cedo para saber qual foi a causa do acidente que terminou com a morte do trabalhador, somente uma pericia completa no local identificará a causa.

fotos cedidas pela Policia Militar

Renan Coelho

Um comentário:

  1. FOI UMA FATALIDADE QUE ACONTECEU COM MEU PAI E O PRIMEIRO NATAL QUE PASSO SEM MEU PAI MAS EU TE AMO PAI E SEMPRE VOU TE AMAR UM RECADO QUE DEIXO PARA TODAS SA PESSOAS QUE TEM SEU PAI DA AMOR CARINHO ENQUANTO ELE TEM VIDA PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE ELE NAO ETIVER MAIS AQUI NAO ADIANTA MAIS ESTOU DIZENDO ISTO NAO NO MEU CASO PORQUE MEU PÁI SABIA QUE EU AMAVA E AMO A ONDE VC ESTIVER VC É UMA PESSOA DEDEUS TE AMO SAUDADES DE SUA FAMILIA TATIANE MARILENE LEDINEIA CLEBER MATEUS E GABRIEL TE AMAMOS MUITO SAUDADE ETERNA

    ResponderExcluir