Homem armado desafia policiais e trânsito em Campo Novo


Após uma denúncia anônima os policiais militares de Campo Novo do Parecis prenderam um homem de 33 anos por porte de arma de fogo no centro da cidade, entretanto, não foi nada fácil a ação, pois ele fugiu, desrespeitou ruas preferenciais e quase causou acidentes.
O fato ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira, 16.
A PM recebeu uma ligação informando que Paulo Sérgio de Oliveira Dantas, de 33 anos, estaria portando em seu veículo uma arma de fogo. Uma guarnição passou a procurá-lo pelo centro da cidade, até localizá-lo na avenida Brasil conduzindo uma S10 branca.

Os policiais sinalizaram para que ele parasse, todavia Paulo Sérgio empreendeu fuga pela referida avenida, entrando posteriormente na rua Natal. Os policiais passaram a persegui-lo. Ele invadiu duas preferenciais, as ruas Bahia e Goiás, arriscando causar um acidente de graves proporções, já que esta duas ruas possuem grande movimento.
Ele só foi alcançado pelos policiais no cruzamento com a avenida Mato Grosso.
Ao realizar uma revista em seu veículo, primeiramente os policiais encontraram dois carregadores de pistola e em seguida, no porta-luvas, uma 380 mm com 10 munições. Imediatamente ele recebeu voz de prisão, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Alexandre Rolim/Parecis.net

Nenhum comentário