PM's prometeram proteção em troca de sexo com travesti


Os policias militares flagrados com um travesti, em horário de serviço, no último domingo (19), em Cuiabá, ofereceram proteção em troca do programa sexual. A revelação foi feita hoje, ao MidiaNews, pelo corregedor-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Joelson Sampaio. Por isso, os policiais responderão, também, por corrupção passiva.

Ele disse que os dois irão passar por dois processos, o criminal e o administrativo, e podem ser expulsos da corporação.

"Eles foram desobedientes quando tentaram fugir, e esconder o crime. Além do mais, o travesti que estava com os dois disse que fazia os 'favores sexuais' por uma promessa de proteção policial, que seria dada pelos agentes. Com as acusações, eles podem ser excluídos da polícia", afirmou Sampaio.

Além de corrupção passiva, os policiais responderão por recusa à obediência.

Flagra e "queimação"

Na madrugada de sábado (19) para domingo, os policiais, soldado PM Cláudio R.S. e o cabo Ivanildo O.O., foram flagrados com um travesti, cujo nome não foi revelado. Seu codinome é "Kid Bengala". No momento do flagra, o travesti praticava sexo oral no soldado Cláudio R.S.

Sampaio lamentou o episódio, e disse que esse tipo de escândalo abala a imagem da Polícia Militar.

"Uma situação dessa, com certeza, abala a imagem da instituição, mas principalmente a dos próprios agentes. O pior é que o ato era feito dentro da viatura. É revoltante. Não importa se estavam com uma mulher ou um travesti. Isso vai pesar contra eles. O mais relevante é que eles estavam em serviço", disse.

O cabo Ivanildo esperava a dupla do lado de fora do veículo. O ato sexual era praticado dentro de outra viatura policial. A dupla tentou fugir, mas os policiais foram presos em flagrante por colegas da corporação.

Segundo a PM, os militares foram afastados das atividades. O cabo está no Cadeião, em Santo Antônio de Leverger, onde funciona um presídio militar, e o soldado está no 9º Batalhão.

KATIANA PEREIRA/MIDIANEWS

Nenhum comentário