Nove familias foram despejadas no Jardim do Sul.

O Mandado de reintegração da área foi expedido pela Juiza Tatiane Colombo.

A desocupação começou a ser feita na ultima Sexta Feira, nove casas construidas há margem de uma reserva foram retiradas e algumas demolidas.

Os proprietários de casas de madeira tiveram tempo para retirar parte dos materiais, como telhas, portas e a madeira.Donos de casas de alvenaria retiraram a cobertura,conjubtos sánitarios e padrões, o que ficou para trás foi demolido por uma maquina.

A reclamação foi grande, uma mulher se recusou a sair da casa, mas acabou sendo convencida pelos amigos a assinar a notificação da justiça e desocupar o local.

Algumas pessoas despejadas, disseram que compraram os terrenos, e nunca foram alertados pelo Municipio a respeito da proibição.

Durante o cumprimento do Mandado de reintegração um incidente foi registrado, um trabalhador revoltado com o despejo, acabou jogando seu carro em direção a uma camionhonete dos oficiais de Justiça, a colisão acabou amassando a parte traseira do carro mas ninguem se feriu.

A reintegração da APP, Área de preservação permanente aconteceu a pedido de uma imobiliaria, atendendo a uma determinação do municipio.



Da redação

Nenhum comentário