Poste cai em cima de carro após colisão; motorista morre


Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (13), na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Cuiabá Lar Shopping. O motorista do carro morreu no local e uma mulher e duas crianças foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


O Fiat Strada, de cor preta, teria aquaplanado na pista colidindo lateralmente com um poste, que em seguida caiu em cima do carro atingindo a cabeça do motorista. O corpo ficou preso as ferragens.

Segundo testemunhas, o veículo seguia sentido Coxipó e não estava em alta velocidade. “É um absurdo toda vez que chove acumula água neste local. Ele nem estava em alta velocidade. Até quando vão permitir isso?”, declarou uma pessoa que mora próximo ao local do acidente, visivelmente revoltada.

Os dois sentidos da pista estão congestionados, e uma enorme fila de carros se formou ao longo de toda a avenida. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e a Polícia Militar, já estão no local para socorrer as vítimas e controlar o tráfego.
Inicialmente, acredita-se que era uma família, porém as causas do acidente e a identificação das vítimas só será confirmada após perícia realizada pela Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).








Olhar Direto
Fotos: Leonardo Galbiatto/Olhar Direto

Nenhum comentário