Serviço de inteligência prende assaltantes do Novo Tarumã


Depois de um assalto ocorrido na manhã desta terça feira,numa residência no Bairro Novo Tarumã o serviço de inteligência da polícia militar deu início à uma verdadeira caçada aos ladrões.
Durante o assalto os bandidos levaram uma moto Brós, um cordão de ouro da vitima e cerca de 7 mil reais e quinhentos reais .

Após colher algumas informações o serviço de Inteligência chegou até Orlando Beltranelo de 39 anos, acusado de passar informações aos demais envolvidos, Orlando era conhecido das vitimas, ele era feirante e tinha um box bem ao lado do deles.

Na residência de Orlando, localizada no jardim Dona Júlia foi encontrada a moto que havia sido roubada além de dezenas de objetos que ainda estão sendo investigados e provavelmente sejam produtos de furto.
Roupas, vários pares de tênis, produtos de beleza feminina, artigos de pescaria e ferramentas que são utilizadas em construção civil. Junto a esses objetos, a polícia militar apreendeu ainda cerca de 30 trouxinhas de pasta base de cocaína e balanças de precisão configurarando tráfico de drogas.

Ivanei Alves Ferreira de 28 anos, que estava na casa do acusado também foi detido.
De acordo com a polícia o quarto onde foram apreendidos os objetos era freqüentado por usuários de droga.
Já Rosana da Silva Santos de 21 anos e seu marido, um dos acusados por ter cometido o roubo, Adriano Gomes de 25 anos foram presos no Alto da Boa Vista.
Com ele a polícia conseguiu recuperar pouco mais de 570 reais. Parte do dinheiro levado da bolsa da vítima durante a ação.

No entanto o outro rapaz que teria dado apoio à Adriano durante o roubo, conseguiu fugir levando o restante do dinheiro já dividido com Orlando.Segundo o Major Cruz da Policia Militar, todos elementos responderão por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico e roubo,Rosana será enquadrada por corrupção ativa e receptação.



Renan Coelho

Nenhum comentário