Sobe para 5 o número de mortos em acidente; veja fotos


Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje, na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, resultou na morte de cinco pessoas.

Segundo informações apuradas no local, um Fiat Uno, placas NPO-6075, bateu na lateral traseira de um caminhão, que fazia um contorno em uma das rotatórias da estrada, no trevo do Jardim Vitória.

As vítimas eram todas ocupantes do automóvel e funcionárias da Construtura Aurora. Eles seguiam para uma fazenda na região de Chapada.

Os motorista do Uno foi identificado como Humberto Moraes Simione, 24; ele foi levado, ainda com vida, para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas faleceu há pouco.

Os que morreram no local são: Maria José Marques da Silva; Natalino Ribeiro de Magalhães; José Israel; Maria Benedita Costa Marques.

O Uno, que estava em alta velocidade, transportava uma grande quantidade de cerâmica em seu porta-malas. Com o impacto, as peças foram arremessadas contra os ocupantes.

O condutor do caminhão, Jandir Viera de Souza, 58, motorista há 35 anos, disse que o acidente foi causado pela "imprudência".

"O Uno estava em alta velocidade, eu não consegui fazer nada, foi tudo muito rápido", disse, em entrevista ao MidiaNews.

foto: KATIANA PEREIRA

MidiaNews






Nenhum comentário