Policia Militar prende várias pessoas acusadas de roubo e receptação em Tangará da Serra


As cinco Pessoas foram presas na madrugada de Domingo, nu
ma casa localizada na Vila Londrina, região central de Tangará da Serra.
Na casa a policia Militar encontrou uma grande quantidade de objetos roubados,entre eles celulares,notebooks, relogios,capacetes, uma bicicleta, uma tv lcd de 42 polegadas, além de outros objetos, avaliados em torno de vinte e cinco mil reais.
Três rapazes e uma moça foram presos durante a abordagem, dois elementos já identificados pela pm conseguiram fugir do cerco, duas motos e um carro que segundo a policia dava cobertura para o grupo também foram apreendidos, assim como a pistola 380, utilizada nos assaltos.
Segundo a policia militar, os objetos são frutos de vários assaltos praticados no fim de semana, sendo três registrados na noite de Sábado.
Num dos assaltos a arma disparou, quase acertando a vitima que tinha sido abordadalogo ao chegar em casa.
Num dos assaltos os acusados chegaram a pular um muro, com dois metros e meio de altura, lá amarraram a familia e roubaram vários objetos.
A prisão dos elementos se deu após uma informação, passada a guarnição de serviço,comandada pela Tenete Vanessa de Sá.

De acordo com a oficial os presos na operação fazem parte de um consórcio, que conta com a participação de assaltantes de Cuiabá e Tangará da Serra.
A ultima casa assaltada no sábado aconteceu as 22 horas, o imovel está localizado a 200 metros da casa onde os objetos foram apreendidos.
A ação da policia militar foi mais rápida do que se imaginava, a prisão ocoreu duas horas após a ultima ação da quadrilha.
Segundo a Tenente Vanessa comandante da guarnição, o trabalho foi bem sucedido graças a força de vontade e determinação de sua equipe.

Renan Coelho

Nenhum comentário