Dona de casa aguarda a um ano cirurgia para retirar o Utero


A dona de casa Edleuza Gomes,residente no bairro Vila Alta já não sabe mas o que fazer.
Com serios problemas de saude ela aguarda a quase uma ano, uma cirurgia para a retirada do Útero, onde foi constatado um Mioma.
A histerectomia foi sugerida por um especialista com urgência mas até hoje ela não conseguiu autorização da secretaria municipal de Saúde, revoltada com o caso ela cobrou mais empenho por parte do secretário, que segundo ela não tem dado atenção devida ao caso, já que procurou por várias vezes a SMS e não encontrou uma solução.
Edleuza Gomes disse que não aguenta mais tanto sofrimento, nossa equipe procurou o Secretario Junior Schleicher mas não conseguimos localiza-lo.

Sofrimento da filha

Na ultima Sexta Feira, a filha de dona Edleuza foi vitima de um acidente de trânsito,até ai tudo bem, o que a familia não esperava, era ter que esperar por 10 horas para ser atendida por um Ortopedista.
A moça que deu entrada na Unidade Mista as 11 horas da manhã, só acabou voltando pra casa as 20:30 hs, sem ser atendida pelo especialista.
A dona de casa procurou informações junto a recepção mas a resposta foi de que o médico estava na cidade Barra do bugres e não tinha hora exata para voltar.
Apesar de demostrar insatisfação com a situação na Saúde,o prefeito em exercicio Miguel Romanhuk ainda mantém no cargo o secretario Junior Schleicher.
Logo aós tomar posse como prefeito, por decisão da justiça Miguel Romanhuk foi notificado pela justiça, para resolver o problema de uma pessoa com Câncer, que aguardava a muito tempo por tratamento fora do municipio, e a secretaria não resolvia o caso.

Renan Coelho

Nenhum comentário