Disparo acidental: jovem é morto com um tiro ,na Região da Pecuama


Wellington Dias Duarte, de 20 anos, morreu por vólta do meio dia de Quinta Feira,numa fazenda onde trabalhava,na Região da Pecuama.
Segundo um colega de trabalho, Wellington estava na carroceria da camionete,em pé no para choque, enquanto outro rapaz estava sentado na cabine de frente para a vitima com a arma na mão.
Um menino de 11 anos que também estava na carroceria viu tudo, e relatou em detalhes o que aconteceu aos policiais.
Segundo o garoto, o acusado do crime não sabia que a arma estava municiada, só percebendo quando ouve o disparo que atingiu o toráx de Wellington,uma viatura do Samu esteve no local, mas de acordo com a médica Rodinéia Maciel o rapaz já estava morto.
Na hora do disparo os funcionários da fazendase preparavam para matar uma vaca, com suspeita de Raiva, a arma seria utlizada para matar o animal.

O acusado do crime também era funcionario da fazenda,ao perceber que a vitima estava morta fugiu numa moto,segundo o motorista da camionete que levava os funcionarios para abater a vaca, nunca foi registrado qualquer problema entre a vitima e o acusado, o que reforça as possibilidades do tiro ter sido mesmo acidental.
A policia militar esteve no local registrando a ocorrência, Major Cruz comandante do Batalhão que acompanhou a ocorrência de perto, se mostrou preocupado com a situação, segundo ele muitas pessoas continuam portando armas em sitios e fazendas,o que acaba em muitos casos dessa forma.


Renan Coelho

Nenhum comentário