Servidores públicos pressionam vereadores a reprovarem o ‘pacotão’ de medidas do prefeito Fábio



Fotos: Asis Wébio
Um grupo de aproximadamente 150 servidores públicos de vários setores da Prefeitura, Samae e Serraprev, lotou o plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra no final da tarde desta segunda-feira, 26. O movimento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SSERP).

Vestidos de preto e com camisetas padronizadas com a escrita “Nenhum Direito a Menos” e uma imagem de uma mão acorrentada, os servidores pediram para que os vereadores presentes rejeitem um ‘pacotão’ de projetos do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), que tramitam no Legislativo e que, segundo eles, irão retirar direitos conquistados pela classe ao longo dos anos.

Dentre os direitos que os servidores solicitam apoio dos vereadores para serem mantidos à classe está a licença maternidade, o adicional por insalubridade, o adicional por tempo de serviço e as férias de servidores interinos, que poderão ser cortados caso a Câmara aprove nas duas próximas semanas o ‘pacotão’ de projetos do prefeito.

Os vereadores Hélio da Nazaré (PSD), Wilson Verta  (PSDB), Carlinho da Esmeralda (PSC), Claudinho Frare (PSD), Sandra Garcia (PSDB), Dona Neide (PMDB), Zedeca (PMDB) e Professor Vagner (PSDB) ouviram as reivindicações dos servidores presentes e prometeram analisar e apoiar a classe nas votações do ‘pacotão’ que começam amanhã(terça feira)

Tangará em Foco

Nenhum comentário