Vereadores pedem a secretário Itamar Bonfim informações sobre contrato da Saúde com a TWI

Os vereadores Carlinho da Esmeralda (PSC), Sebastian Ramos (PSB) e Wilson Verta (PSDB), integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Tangará da Serra, apresentaram nesta terça-feira, 27, requerimento ao secretário municipal de Saúde, Itamar Bonfim, informações e documentos sobre a relação da Secretaria Municipal de Saúde e a TWI Empreendimentos Tecnológicos e Turismo Ltda., alvo de uma investigação no Ministério Público Estadual (MPE), mostrada em primeira mão pelo Tangará em Foco.

SAIBA MAIS

“Ficamos a par por meio da imprensa local, que a empresa TWI, responsável pela informatização das Unidades de Saúde da Família e demais Unidades não estaria, segundo os noticiários, prestando o devido serviço para a qual foi contratada”, justificam os vereadores ao solicitarem as informações.

No requerimento, de número 126/2017, os vereadores pedem que Bonfim envie para a Câmara, cópia integral do relatório da Auditoria Nº 001/2017 sobre o contrato 108/ADM/2015 celebrado com a TWI, cópia integral do contrato firmado com a empresa, o endereço físico da TWI, relação de nomes dos sócios-proprietários da empresa e relação de nomes das pessoas que prestam manutenção na Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores solicitam ainda informações quanto às atividades dos Agentes de Saúde. “De que forma são realizados e armazenados os relatórios realizados pelos mesmos?”, diz o requerimento.

O requerimento foi votado e aprovado por todos os vereadores e será encaminhado ao secretário de Saúde Itamar Bonfim, que dispõem de um prazo regimental para responder.

Tangará em foco

Nenhum comentário