Vergonha: Secretário de educação diz que resolveu a falta de professores no município , Pais desmente secretario na TV.


O secretario Municipal de educação, brincou ou está brincando com a população Tangaraense.
Questionado pelo repórter Renan coelho da Tv cidade Verde (Band), sobre a falta de professores na rede municipal, o secretario garantiu via telefone que o problema tinha sido resolvido.
Logo após a exibição da matéria no programa Tangará Quarenta Graus , dezenas de pessoas enviaram mensagens informando que várias escolas continuavam sem professores contrariando assim a colocação feita pelo secretario.
Uma das mensagens diz respeito a escola Fabio Diniz Junqueira, no jardim dos Ipês, segundo a denuncia  estão dispensando os alunos do segundo ano a dois meses, além disso o sexto ano está sem professor de ensino religioso e Inglês desde o inicio do ano letivo.
Na escola Gentila Muraro, jardim Sam Diego uma mãe disse que  está faltando professor de educação fisica.
Moradores do Jardim Barcelona também reclamaram da falta de professores na escola Fausto Masson.
Uma das mães disse que o filho que estuda no sexto ano, na Antenor Soares, nem foi a escola hoje porque tinha apenas a primeira aula.
Dona Maria do Carmo, disse que o neto de 7 anos  estuda na escola Fabio Diniz Junqueira  e sempre está voltando pra casa devido a falta de professor desde o inicio das aulas.

O comportamento do secretario que ocupa uma das pastas mais importantes do município,põem em xeque a imagem de homem serio e competente.














Nenhum comentário